BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

domingo, 1 de julho de 2012

Notícias do Movimento Espírita Araçatuba, SP, sábado, 30 de junho de 2012 Compiladas por Ismael Gobbo. Especial Chico Xavier


Tributo para Francisco Cândido Xavier
Na data em completam-se dez anos de seu retorno à Pátria Espiritual

Querido Chico
Neste email de Noticias do Movimento Espírita amigos  te oferecem enternecido preito de reconhecimento e gratidão  por tudo aquilo que você fez e continua fazendo.  Não existem palavras, Chico, para exaltar convenientemente a grandiosidade da tua obra e dos teus  exemplos. Mas as nossas preces e os nossos sentimentos elevados  hão de transformar-se em  buquê de flores iluminadas que sua destra igualmente luminosa haverá de receber, oscular e conduzi-las de encontro ao coração sensível cuja grandeza somente Jesus, aquele que você nunca deixou de reverenciar, tem condições  para medir. Por tudo, Chico, a nossa gratidão umedecida pelas lágrimas da saudade. (Ismael Gobbo)

Veja também o email especial que encaminhamos por ocasião do Centenário de Nascimento de Chico Xavier aos 2 de abril de 2010.
Acesse aqui:

Trechos da conferência alusiva a Chico Xavier por
Divaldo Pereira Franco no 3º. Congresso Espírita Brasileiro.  Brasília, DF
Acesse e continue a ler o email:

LEIA O EMAIL AQUI: 





NOTICIAS DO MOVIMENTO ESPIRITA 30-06-2012

Clicar aqui:
http://www.noticiasespiritas.com.br/2012/JUNHO/30-06-2012.htm