BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Nota de Desencarnação. Maria Isabel Berlanga Mugnai (Pacaembú, SP)


Maria Isabel B. Mugnai

Gostaria de agradecer em nome do CEAV - Centro Espírita Amor e Verdade a todos os amigos, frequentadores e trabalhadores da causa espírita e da nossa casa de oração, pelo comparecimento e carinho prestado a família e a todos seus amores nesse momento de imenso choque e tristeza para todos, onde nossa amiga e irmã Maria Isabel Berlanga  Mugnai nos deixou em carne, para seguir conforme a vontade do Pai nossa caminhada de evolução em planos superiores.
A dor é imensa e sua presença entre nós, insubstituível.
Gostaria de pedir a todos que enviassem a nossa irmã as melhores vibrações e orações nesse momento de transição pelo qual passa nesse momento.
Tomei a frente para escrever essa pequena mensagem pelo sentimento de gratidão que sinto por ela e acredito que todos que conviveram com está imensa mulher sabem do quanto esta irmã fez por nós e por muitos que não temos total conhecimento.
E por ter me colocado a disposição a algum tempo atrás por servir como canal de comunicação do CEAV via e-mail/internet.
Att.
André Luiz Zanoli

NOTA:
MARIA ISABEL BERLANGA MUGNAI, ERA ORADORA E A  PRESIDENTE DO CEAV - CENTRO ESPÍRITA AMOR E VERDADE, EM  PACAEMBU, SP.  DESENCARNOU VITIMA DE INFARTO NO DIA 12 DE AGOSTO DE 2012.
(Com informações em emails de CEAV - CENTRO ESPÍRITA AMOR E VERDADE [ceavpacaembu@hotmail.com])

Endereçamos à querida Maria Isabel Berlanga Mugnai, aos seus familiares e amigos,  os nossos mais profundos sentimentos de solidariedade neste momento em que Maria Isabel deixa o convívio dos encarnados e retorna á pátria espiritual. Que os amigos espirituais a acolham em clima de muita paz. Ismael Gobbo.

0 comentários: