BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Feira beneficente para instituição “Mansão do Caminho” reúne voluntários de todo o país


Caros amigos, no link abaixo reportagem apresentada pelo Jornal da manhã programa Bom Dia Rio da Rede Globo, sobre o Feirão realizado domingo dia 06 de agosto em benefício da Mansão do Caminho.
Situada na Rua Jayme Vieira Lima, 104, no bairro de Pau da Lima, em Salvador, a Mansão do Caminho começou funcionando com lares para crianças órfãs ou socialmente órfãs, objetivando reconstruir o ambiente familiar. Com o tempo, os lares foram sendo substituídos por grupos escolares, oficinas de capacitação profissional e outras atividades sociais de promoção social, apoiando crianças, jovens e adultos carentes provenientes de bairros de baixa renda próximos, fornecendo a eles educação integral. A Instituição atende, gratuitamente, cerca de 3.200 crianças e adolescentes por dia, além de adultos e idosos carentes. Para os alunos das escolas, crianças da Creche A Manjedoura, albergados da Caravana Auta de Souza e funcionários, a Mansão do Caminho fornece cerca de 5.000 refeições por dia.
Abraço,
    Jorge Moehlecke
Imagem Rede Globo, Rio.
Divaldo sendo entrevistado no Feirão em prol da Mansão do Caminho

0 comentários: