BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Registro. Conferência com Suely Caldas Schubert Rio Grande, RS

TEXTO PAULO SALERNO

Neste domingo, dia 30 de ouubro de 2011, Suely esteve proferindo uma conferência na cidade portuária de Rio Grande/RS.

Essa é mais uma atividade desenvolvida por Suely em seu roteiro pelo Estado do Rio Grande do Sul. Após Porto Alegre e Pelotas, a conferencista de Juiz de Fora/MG realizou seu trabalho doutrinário no auditório do Instituto de Educação Juvenal Miller para mais de 350 pessoas. O tema apresentado foi O Livro dos Médiuns e a Reunião Mediúnica.

Magistral como sempre, Suely discorreu sobre O Livro dos Médiuns, um verdadeiro manancial de orientação ao exercício seguro da mediunidade, as reuniões mediúnicas nos aspectos da homogeneidade, das condições essenciais, as necessidades que devem ser desenvolvidas pelos médiuns, etc. Além de O Livro dos Médiuns, Suely apoiou seu trabalho em O Livro dos Espíritos, em O Evangelho Segundo o Espiritismo, de Allan Kardec, em O Consolador de Emmanuel e psicografia de Chico Xavier, no livro de Léon Denis, No Invisível, e na obra Reencontro com a Vida de Manoel Philomeno de Miranda, psicografada por Divaldo Franco.

Abraço-Jorge Moehlecke

(Informações e fotos recebidos em email de Jorge Moehlecke)

Acima a conferencista Suely Caldas Schubert e público. Abaixo a mesa dos trabalhos e Suely autografando




0 comentários: