BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Palestra na Instituição Beneficente Fraternidade Espírita Gina São Paulo, SP

A INSTITUIÇÃO BENEFICENTE

" FRATERNIDADE ESPÍRITA GINA "

convida

Palestra em 05 de Novembro de 2011

Sábado 19h30

TEMA

"BEM AVENTURADOS OS QUE TEM PURO O CORAÇÃO" A APARÊNCIA E A ESSÊNCIA CRISTÃ.

ELIANA DOS SANTOS

Eliana dos Santos é pedagoga e presidente fundadora da AMIC- Associação Amigos da Criança.

A instituição foi fundada em 1990 e desde então desenvolve um amplo trabalho de combate à fome e a inclusão social no 2º maior assentamento da América Latina (Parque Oziel/Monte Cristo - Campinas/SP).

Projeto que nasceu a partir do encontro e da amizade de Eliana dos Santos com Chico Xavier. Guiada pelas palavras e exemplos de amor do médium, Eliana consolidou sua dedicação aos trabalhos sociais na cidade de Campinas.

Um fato do cotidiano serviu de incentivo para o surgimento desse trabalho voltado a população carente. A professora Eliana dos Santos lecionando em uma escola da rede pública da periferia de Campinas assistiu uma de suas alunas perder os sentidos durante a aula por desnutrição e fome.Para conhecer as muitas ações sociais realizadas pela AMIC acesse o site: www.amic.org.br

Além dos inúmeros projetos sociais da AMIC, dirige os trabalhos espirituais da Casa de Oração Fé e Amor , Eliana dos Santos tem se dedicado ao longo desses anos a divulgação da doutrina espírita realizando palestras em diversos centros espíritas e também por meio da publicação de obras espíritas inspiradas pelos bons espíritos através da psicofonia e da psicografia.

endereço

RUA MAURO, 76 - SAÚDE

a sua presença é muito importante para nós.

(Informação recebida em email de Regina Ribeiro regina.ribeiro@ergon.med.br)

0 comentários: