BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O Filme dos Espíritos. Lista atual das cidades

Queridos amigos,

Estamos encaminhando a lista de cidades que estão exibindo o filme (as salas que e entraram essa semana estão em amarelo) .

Pedimos o apoio das Federativas,das Casas Espíritas, para que continuem divulgando o trailler antes dos eventos e palestras , reforçando o convite nas regiões onde o filme está sendo exibido. Precisamos que as pessoas compareçam nos cinemas, dessa forma o filme permanecerá em cartaz mais tempo, sensibilizando as pessoas e levando a mensagem da doutrina espírita.

A quantidade de depoimentos sobre o filme, em relação ao número de pessoas que se interessaram na leitura de O Livro dos Espíritos em todo o Brasil é comovente.

O Livro dos Espíritos está mais acessível as pessoas, pois elas se identificaram com personagens da narrativa, criando o interesse no estudo da Obra.

Pedimos o apoio de todos para que continuem nos ajudando nesse momento tão especial, divulgando a Doutrina dos Espíritos.

Além de promovermos a caridade com o espiritismo, estaremos ajudando crianças para lá de especiais!

Lírios: "Silêncio" por Nelson Xavier

http://www.youtube.com/watch?v=PzgZA6mOxrk

Fraternalmente,

Magali Bischoff

Mundo Maior Filmes

Fone: (11) 2283-0360 - R: 108

www.ofilmedosespiritos.com.br/home.html

@OFdosEspiritos

www.facebook.com/OFilmeDosEspiritos?ref=tswww.redemundomaior.com.br

(Informação recebida em email de Magali Bischoff)

0 comentários: