BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Divaldo o Arauto do Espiritismo

Viajando pelo mundo afora, como embaixador itinerante e divulgador da doutrina Espírita, Divaldo tornou-se o Paulo de Tarso do espiritismo. Suas palestras, seminários e principalmente sua obra psicografada, através dos Espíritos Joana de Angelis, Bezerra de Menezes e outros, representa um imensurável cabedal de conhecimento e orientação para os intermediários do plano Espiritual (médiuns, dialogadores, entrevistadores), como também, para os especialistas das mais diversas áreas, principalmente para pesquisadores, psicólogos, sociólogos, médicos, terapeutas e, educadores.

Além disso, nosso irmão é um modelo de humildade para todos nós, exemplificando o espiritismo através de suas obras de caridade, fruto de seu trabalho, hoje, exclusivo para o espiritismo. Assim, seu manancial intelectual e a Mansão do Caminho, é uma referência de como “dar de graça o que de graça recebemos” e, de praticar a caridade, objetivo fundamental do espiritismo e, ferramenta evolutiva para nosso progresso intelectual e moral.

Campinas, 24 de Outubro de 2011.

Henri Barreto


Foto do jovem conferencista Divaldo Pereira Franco em data não identificada

Colaboração de Leopoldo Zanardi e Rafael A. Franqueira (Bauru, SP)

0 comentários: