BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sábado, 3 de setembro de 2011

Registro: Divaldo Pereira Franco. Seminário Conflitos Existenciais Assunção, Paraguai

O Centro de Convenções do Granados Park Hotel recebeu com imensa alegria, ao Médium e Orador Espírita Divaldo Pereira Franco, quem proferiu o Seminário Conflitos Existenciais.

Antes de passar a palavra ao querido Divaldo, o público todo presenciou um momento musical ao som de harpas, violinos e violões interpretado pelo Grupo Esperança.

Posteriormente, o Semeador de Estrelas, deu inicio ao Seminário, em três módulos, o primeiro e segundo desenvolvendo magistralmente sobre os diversos fatores que desencadeiam os conflitos no ser humano e que as soluções a estas problemáticas podem ser encontrados no cultivo da humildade, a solidariedade e o amor.

No terceiro módulo, Divaldo Franco, o Paulo de Tarso de nossos dias, sensibilizando profundamente a todos, atendeu às perguntas feitas pelos participantes, que ficaram impressionados e agradecidos com a sua oratória eloqüente e lúcida.

O evento conclui em um ambiente muito sensibilizado que levou ao auditório até ás lágrimas, com o emotivo Poema da Gratidão, do espírito Amélia Rodrigues.

Divaldo, Deus o abençoe com saúde e paz!

Nós, os espíritas paraguaios o amamos. (Texto, Jazmín Lezcano)

Fotos: Jorge Moehlecke

(Texto e fotos recebidos em email de Jorge Moehlecke)







0 comentários: