BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Próximas transmissões de palestras espíritas ao vivo pela Web Rádio Fraternidade

TRANSMISSÕES AO VIVO NA WEB RÁDIO FRATERNIDADE NOS PRÓXIMOS DIAS:

www.radiofraternidade.com.br ou http://amigoespirita.ning.com/page/radio-fraternidade

Wagner Gomes da Paixão, Raul Teixeira, Simão Pedro e Divaldo Franco. Confira:

Rádio Fraternidade transmite o Seminário “MEDIUNIDADE E O SESQUICENTENÁRIO DE O LIVRO DOS MÉDIUNS”, com Wagner da Paixão

A Web Rádio Fraternidade transmite no próximo dia 2 de julho, sábado, às 15h, direto de Araxá/MG, o seminário: MEDIUNIDADE E O SESQUICENTENÁRIO DE O LIVRO DOS MÉDIUNS, com o expositor e médium Wagner Gomes da Paixão.

O evento acontece na Casa do Caminho e faz parte do 8º Encontro Espírita da Amizade Chico Xavier. Tem a promoção do Conselho Regional Espírita Planalto, realização Aliança Municipal Espírita de Araxá e apoio da Banca do Livro Espírita “Chico Xavier”.

Tome Nota:

Transmissão ao vivo – www.radiofraternidade.com.br

Seminário “MEDIUNIDADE E O SESQUICENTENÁRIO DE O LIVRO DOS MÉDIUNS”

Expositor: Wagner da Paixão

Dia: 02 de julho de 2011 – sábado

Horário 15h às 18h

Direto de Araxá/MG

--------------------------------------------------------------

Raul Teixeira e Simão Pedro, domingo, 3/7/11, ao vivo direto de Pedro Leopoldo

A Web Rádio Fraternidade (www.radiofraternidade.com.br) transmite direto de Pedro Leopoldo, no próximo dia 3 de julho 2011, domingo, dentro da programação da VIII Semana Espírita Chico Xavier, os seminários de Raul Teixeira e Simão Pedro. As duas exposições acontecerão no Espaço Cultural Chico Xavier, na Fazenda Modelo.

Vejam os horários:

Raul Teixeira – 9h às 12h

Simão Pedro – 14h às 17h

No dia 10 de julho (domingo), às 10h, será a vez de Haroldo Dutra Dias participar da semana com a palestra “Parábolas de Jesus - Texto e Conteúdo”. Essa atividade acontecerá na sede do Centro Espírita Luiz Gonzaga. O evento também terá transmissão ao vivo da Web Rádio Fraternidade.

A VIII Semana Espírita Chico Xavier de Pedro Leopoldo tem como tema central: 150 ano de “O Livro dos Médiuns” e é uma realização do Centro Espírita Luiz Gonzaga e conta com o apoio da Versátil – Vídeo Spirite.

TOME NOTA:

TRANSMISSÃO AO VIVO EM www.radiofraternidade.com.br

03/7/11 – domingo

Raul Teixeira – 9h às 12h –

Simão Pedro – 14h às 17h

10/7/11 – domingo

10h – Haroldo Dutra Dias

Palestra “Parábolas de Jesus - Texto e Conteúdo”

--------------------------------------------------------------------------

Rádio Fraternidade transmite ao vivo, Divaldo Franco desde Aracaju (SE), dia 06/7

A Web Rádio Fraternidade (www.radiofraternidade.com.br) transmite no próximo dia 6 de julho (quarta-feira), a partir das 19h30, a palestra de Divaldo Franco na cidade Aracaju (SE). O evento faz parte das comemorações dos 60 anos de existência o Centro Espírita Casa da Fraternidade naquela cidade.

Rubens de Castro
Equipe Web Rádio Fraternidade
www.radiofraternidade.com.br

(Informações repassadas por José Aparecido dos Santos da Rede Amigo Espírita e Folha Espírita Francisco Caixeta folha@espiritacaixeta.org.br)

0 comentários: