BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quarta-feira, 6 de julho de 2011

No Ar o site da “Casa de Chico Xavier” Pedro Leopoldo, MG

Amigos,

Está no ar desde ontem, 4 de Julho de 2011, data que homenageia a veneranda Rainha Santa Isabel de Aragão, o site na internet da Casa de Chico Xavier de Pedro Leopoldo.

A Casa de Chico Xavier é um centro de referência à vida e obra de Chico Xavier no local onde o médium residiu em Pedro Leopoldo entre os anos de 1948 e 1959. Mesmo depois de mudar-se para Uberaba Chico Xavier continuou utilizando-a como seu abençoado pouso em sua cidade natal. Ela foi inaugurada no aniversário do médium em 2 de Abril de 2006. Lá você vai encontrar-se com a exposição de fotografias, originais, documentos, a exposição de todos os 467 livros de sua psicografia e dos mais de 200 livros biográficos ou que se baseiam na obra xavieriana. O quarto de dormir e a casa de banho utilizada pelo médium quando lá residiu estão todos preservados.

Todos os domingos às 18 horas você está convidado a participar do Culto do Evangelho no Lar de Chico Xavier com o estudo de algum livro de sua lavra mediúnica. Presentemente estamos estudando a obra OS MENSAGEIRO de André Luiz.

Também às terças feiras de lá parte o Grupo Fraterno Veneranda para a assistência fraternal aos menos favorecidos.

Vinculada à Casa de Chico Xavier temos também a atividade da Vinha de Luz Editora que você já conhece no site www.vinhadeluz.com.br e que tem se especializado na edição de obras inéditas da psicografia de Chico Xavier, ou mesmo de novas biografias do médium mineiro. Todas estas tarefas fazem parte do Grupo Espírita Scheilla fundado em 1954 em Pedro Leopoldo por sugestão do próprio Chico.

Venha conhecer virtualmente a Casa de Chico Xavier no endereço eletrônico www.casadechicoxavier.com.br e boa viagem ao tempo do amor fraterno.

Certamente você será muito bem recebido !

Abraços de sempre,

Geraldo Lemos Neto

Nosso endereço é www.casadechicoxavier.com.br

Veja o video de divulgação do evento no youtube :

Web

"Casa de Chico Xavier"

YouTube - Site Casa de Chico Xavier.mov
Site Casa de Chico Xavier.mov. editoravinhadeluz 13 videos.
Subscribe Alert icon Subscribed. Sign In or Sign Up now! Loading... Alert icon ...
www.youtube.com/watch?v=cIJh2Z1RIiI

(Informação em email de Geraldo Lemos Neto)

0 comentários: