BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Boletim Informativo do Conselho Espírita do Estado do Rio de Janeiro

Caros amigos,

Após o lançamento do primeiro número do Informativo CEERJ, tivemos uma resposta muito positiva do Movimento Espírita Nacional. Agradecemos pelo apoio e aproveitamos para explicar o motivo do atraso da 2º edição deste informativo. Devido à alguns problemas com filtros de spam, estamos migrando nosso servidor de email para que todos possam receber nossas notícias sem problema. Trazemos uma outra novidade: agora o Informativo será dinâmico. Cada área do informativo é composta de canais de feeds rss, logo, se você tem um leitor de rss, poderá cadastrar todos os canais do Informativo CEERJ.

Com o intuito de melhorar ainda mais o canal de comunicação da nossa equipe com o mundo digital, elaboramos um formulário para Cadastro de Notícias. Se você tem alguma notícia para divulgar, envie para nós. Acesse http://dl.dropbox.com/u/32265114/ceerj/cadastronoticias.html ou clique no banner que aparece no corpo do Informativo CEERJ.

Agradecemos a colaboração de todos e deixamos nosso email para eventuais necessidades: divulgacao@ceerj.org.br.

INFORMATIVO CEERJ 28/06/2011

(Informação repassada em email por Leopoldo Zanardi)

0 comentários: