BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

terça-feira, 19 de julho de 2011

21/08 - Encontro Estadual de Mediunidade - SP

A União das Sociedades Espíritas do estado de São Paulo realizará, em 21 de agosto de 2011, das 8:30 às 13 horas, o Encontro Estadual de Mediunidade. O evento será na Rua Gabriel Piza, 433, perto do metrô Santana, zona norte de São Paulo, tendo como tema central “O Centro Espírita e a Educação Mediúnica”.

Definida a partir de sugestões do público, a atividade se dividirá em três blocos, com exposição da equipe da USE São Paulo, sendo o primeiro deles “A Mediunidade na Casa Espírita” (importância da mediunidade, principais tipos, animismo, etc); seguido de “Formação dos Médiuns” (perfil dos médiuns, conhecimento da base doutrinária, tipos de mediunidade em uma reunião, etc) e finalizando com “Estrutura da Reunião” (formato da reunião, distribuição de tempo e tarefas, histórico da reunião, avaliação, etc).

Visando estimular a participação dos presentes e a discussão dos diversos aspectos que envolvem o fenômeno mediúnico, bem como a forma que ela é desenvolvida dentro da Casa Espírita, o encontro contará com parte expositiva e, também, com espaço para perguntas e troca de experiências. Uma vez que as vagas são limitadas, os interessados deverão se inscrever até 14 de agosto de 2011 (ou até as vagas acabarem), ligando para os telefones (11) 2950.6554 ou (11) 8363.7012. As inscrições também podem ser efetuadas pelo site da USE Estadual São Paulo: www.usesp.org.br, onde consta uma ficha de inscrição.

(enviado por Jorge Rezala)

0 comentários: