BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quinta-feira, 16 de junho de 2011

XVI Congresso Nacional Pietro Ubaldi Araxá, MG

Com o tema " A Educação para a Nova Civilização " , será realizado nos dias 19 e 20 de agosto de 2011, em Araxá - MG, o XVI Congresso Nacional Pietro Ubaldi . Coordenado pelo Sr. João Davi, o evento já se destaca pela organização e, principalmente, pelo conteúdo das palestras e oficinas.

Já está disponível a programação do evento, que pode ser lida no site www.ubaldi.org . Estão abertas as inscrições ! Estão disponíveis também opções de hospedagem, transporte e, claro, de turismo e lazer na bela cidade de Araxá - MG.

Prepare-se para participar desse grande encontro, que anualmente reúne estudiosos da Obra de Pietro Ubaldi - de todo o Brasil e do exterior -, além de ser uma grande oportunidade para aprender e absorver conhecimentos sublimes e elevados, que em muito colaboram na orientação e iluminação de nossa trajetória evolutiva. Esperamos por você !

Leia também a reflexão O evoluído e sua Religião, disponível em www.ubaldi.org

Visite nosso site! Esperamos que você goste, e indique amigos para conhecer essa magnífica Obra, que traz Luz e conhecimento às nossas vidas.

Um abraço fraterno,

Instituto Pietro Ubaldi

(Informação recebida em email de Mara Freitas)

0 comentários: