BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quarta-feira, 29 de junho de 2011

USE São Paulo homenageia pioneiros da unificação paulista São Paulo, SP

Martha Rios Guimarães

A sede da União das Sociedades Espíritas do Estado de São Paulo, na zona norte da capital paulista recebeu, em 18 de junho último, os veteranos da unificação paulista como parte das comemorações dos 64 anos da federativa paulista. A cerimônia contou com a presença de 28 homenageados das cidades de São Paulo, Guarulhos, Cotia e Carapicuíba – além de 6 indicados que não estiveram presentes por motivos particulares. Entre eles, Antonio Schiliró (94 anos), ex-presidente da USE Estadual São Paulo; Antonio Cóscia (89 anos) e José Domingos (82 anos); Geraldo Spínola (85 anos), da USE Penha; José do Prado Junior (81 anos), do Departamento do Livro da Estadual SP; Elfay Appollo (80 anos), da USE Pinheiros; Antonio Meneguetti (80 anos) e Agostinho Andreoleti (79 anos), ambos da USE Tatuapé.

Todos os homenageados receberam um volume de O Livro dos Espíritos, de Allan Kardec, simbolizando que eles são a base da geração atual e futura no trabalho de unificação e tiveram cerca de dois minutos para um pronunciamento, quando o amor à Doutrina Espírita e ao movimento de unificação foram constantemente citados. Cerca de 80 pessoas estiveram presentes e aprovaram o evento que foi encerrado com um lindo bolo, contendo a logomarca da USE SP.

Antonio Cóscia, da USE Pirituba; Antonio Schiliró (ex-presidente da USE Estadual SP) e Luiz Fernando Penteado (Presidente da USE Regional SP).

O bolo quando se comemorou os 64 anos da USE/SP

0 comentários: