BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Registro. Seminário Apocalipse e Transição Planetária na Visão Espírita teve grande participação de internautas. João Pessoa, Pb

(Informações e fotos recebidas de José Aparecido dos Santos)

Nazareno Feitosa

Aconteceu em João Pessoa/PB, sábado (18/06) no auditório da Federação Espírita da Paraíba, das 9 as 17 horas o Seminário "Apocalipse e Transição Planetária na Visão Espírita" com o orador Nazareno Feitosa.

Nazareno abordou os temas; 2012 e Profecias sobre o Final dos Tempos; Tragédias Coletivas; O Sermão Profético e o Apocalipse; Transição Planetária na Visão Espírita; A Responsabilidade dos Trabalhadores da Última Hora; O Cristo Consolador e o Mundo de Regeneração.

O evento foi transmitido ao vivo pela Web Rádio Fraternidade em parceria com Rede Amigo Espírita. No período da tarde, Nazareno respondeu diversas perguntas formuladas pelo público presente e pelos internautas. Além do Brasil, estiveram ligados na transmissão: EUA, Inglaterra, Portugal, Espanha, Suíça, Itália, Canadá e Holanda, totalizando 1505 acessos no site www.radiofraternidade.com.br e na página da rádio na Rede Amigo tivemos 262 acessos de 64 cidades, entre elas, Franca, Recife e Rio de Janeiro foram as principais audiências.

Durante o intervalo, o jornalista Rubens Castro entrevistou José Aparecido, da Rede Amigo e agradeceu o apoio através dos contatos com Nazareno Feitosa, que não mediu esforços, para que a transmissão concretizasse. Uma união que veio fortalecer a divulgação do movimento espírita. Confira o álbum de fotos deste evento e em breve os áudios da entrevista e do seminário, bem como os vídeos estarão disponíveis na Rede Amigo Espírita www.amigoespirita.ning.com






0 comentários: