BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

terça-feira, 7 de junho de 2011

Registro. Rogério Henrique Leite e Marli Mansini em São João da Boa Vista, Águas de Lindóia e Itapira

(Texto e fotos de Otavio Cunha)

São João da Boa Vista, SP – dia 02-06-2011

Dia 02 de junho-quinta-feira, estivemos em São João da Boa Vista-SP, acompanhando os médiuns Rogério Henrique Leite e Marli Mansini, da cidade de Lorena-SP, com o maravilhoso trabalho de psicografia, que teve início às 15 horas, no Grupo de Estudos Irmão Joseph, onde os médiuns atenderam a todos os presentes até às 17 horas. As 19 horas, teve início o trabalho de psicografia assistido por mais de 300 pessoas que lotaram as dependências da harmoniosa casa de oração, em que os trabalhadores, muito organizados e receptivos, fizeram a grande diferença do trabalho consolador, distribuindo as senhas e encaminhando para o atendimento com os médiuns. Mais, a dedicação e atenção do nosso amigo José Primo.

Durante todo o tempo em que a casa esteve aberta ao trabalho, após o atendimento, o ambiente foi harmonizado com músicas e também explanações do evangelho de Jesus, até que chegou o grande momento em que os médiuns retornaram ao salão e por mais de duas horas estiveram psicografando, e por mais uma hora as 15 cartas consoladoras foram lidas, deixando a cada um o compartilhamento das emoções para com aqueles pais e mães que receberam as comunicações do alto, de seus entes queridos.

Após das leituras das cartas, o médium Rogério Henrique Leite, fez seu agradecimento e a prece final, ficando ainda mais algum tempo, autografando os livros de sua lavra mediúnica.

José Primo e Rogério Henrique Leite

Rogério e Marli psicogradando

Rogério lendo carta ao lado de Otavio Cunha

público

ÁGUAS DE LINDÓIA, SP – DIA 04-06-2011

Sábado, 04 de junho de 2.011, durante o dia todo o Centro Espírita Bezerra de Menezes, da cidade de Águas de Lindóia, no circuito das águas, esteve com os médiuns Rogério Henrique Leite e Marli Mansini, da cidade de Lorena-SP, com a psicografia onde passaram mais de 200 pessoas e foram lidas ao final as cartas de entes queridos, solicitados por corações dolorosos, das perdas do corpo físico.

Logo às 7:30 horas, a casa de oração já foi aberta, com a distribuição de senhas e impressos de solicitação. Ainda bem cedo, Rogério e Marli chegaram ao local fizeram a abertura do trabalho e começaram a atender aos presentes. Após o atendimento ficaram ambos os médiuns, em sintonia com o alto até às 15:00 horas.

Com todo o público já de volta ao local após o almoço, os médiuns retornaram ao salão para a psicografia, que se estendeu até às 17:00 horas, com a leitura da cartas em seguida, estas trazendo muito alento e emoção aos que receberam diretamente os recados de seus entes queridos, ficando também muito emocionados aqueles outros que compartilharam as alegrias das notícias recebidas.

Abertura dos trabalhos

psicografia

público

Rogério lendo uma das cartas

0 comentários: