BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Rede Amigo Espírita pede colaboração

José Aparecido dos Santos da Rede Amigo Espírita. Foto Ismael Gobbo

Prezados Amigos e Irmãos de ideal Espírita

Venho novamente pedir sua colaboração para mantermos no ar a Rede Amigo Espírita www.amigoespirita.ning.com.

Criada em fevereiro de 2009, esta plantaforma conta hoje com 7.293 membros cadastrados e com mais de 50 mil acessos mês.

(veja tabela abaixo)

Sempre deixamos na primeira página o nosso contato e um recado para ajuda financeira para pagamento do provedor Americano NING e demais gastos com sites de hospedagens de fotos e arquivos, etc. Mas são mínimas as ajudas, não chegando a uma dezena de pessoas. Portanto todo mês de junho venho solicitar este apoio, pois o pagamento do site vencerá no dia 20 de julho e já estamos em contagem regressiva.

Graças a alguns amigos conseguimos no ano passado pagar a mensalidade anual sem sobras, e agradeço de coração a confiança que todos depositaram em meu humilde trabalho de divulgação.

Nosso trabalho não tem fins lucrativos e nem meios de manter-se sem ajuda espontânea.

Quero informar que nosso equipamento foi melhorado tanto no áudio que agora é profissional e nas gravações em vídeo que agora são em FULL HD, isso devido a doação de alguns amigos. Gravamos centenas de palestras, não tenho o número exato, pois não sobrou tempo para enumerá-las, mas estou fazendo isso. Fizemos parcerias e transmitimos ao vivo eventos espíritas.

Nossa garantia de continuarmos só é possível se cada um fizer a sua parte.
Sendo assim, solicito que colaborem com qualquer quantia, que se possível o faça, pois é de grande importância para a continuidade do trabalho. Entrem em contato por e-mail para maiores esclarecimentos ou faça um depósito no Banco do Brasil.

Que Jesus nos ampare e oriente sempre.

Abraços fraternos,

José Aparecido

Tivemos um crescimento de 216% em comparação ao ano anterior

Em Abril foram 51.017 acessos através de 26.695 visitantes

Em Maio foram 50.328 acessos através de 25.627 visitantes

Em Junho (01 a 20/06) foram 36.347 acessos de 21.584 visitantes

se manter esta média, ultrapassaremos a margem de 52 mil acessos em Junho

(Informação recebida em email de José Aparecido dos Santos)

0 comentários: