BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Palestra com Divaldo Pereira Franco Aracajú, SE

Divaldo Pereira Franco

Ismael,

Na quarta feira, dia 6, Palestra de Divaldo em Aracaju, no espaço EMES, realização do Centro Espírita Casa da Fraternidade. O evento terá início às 19h30, com homenagens a pessoas que contribuíram pela longevidade do Centro, como D Clara, em cuja residência o centro foi fundado e funcionou muito tempo. A Jugurta Barreto, em cuja garagem da residência por alguns anos o centro ficou abrigado até a construção da sua sede própria. A José Monteiro de Jesus que foi o autor da ata de fundação do centro. A ex-presidentes ainda encarnados, aos amigos que estão ajudando na confecção de arte final do material de marketing, a quem doou os cartazes e os panfletos para o evento; quem doou a sonorização do local; quem produziu a vinheta para as emissoras de televisão, ao próprio Divaldo Franco que pela primeira vez é trazido por um centro espírita bastante humilde, simples e pequeno. Enfim, a pessoas que colaboraram com a trajetória dessa casa por onde passaram muitos dos espíritas sergipanos, alguns atualmente dirigentes de outras casas.
Na seqüência DIVALDO FRANCO falará sobre: "CONFLITOS EXISTENCIAIS", um tema atualíssimo, universalista, devendo atrair pais, educadores de modo geral, psicólogos, psiquiatras, psicanalistas, além de outros profissionais da área de saúde.
Um movimento muito forte tem sido destacado entre as casas espíritas do interior de Sergipe, cuja mobilização os dirigentes têm feito, motivando para que o maior número possível possa estar presente ao evento.
É bom lembrar que durante o dia, das 10 às 21 horas, acontecerá no mesmo local o II FEIRÃO DO LIVRO ESPÍRITA DA MANSÃO DO CAMINHO, que conjuntamente à palestra tem entrada franca ao público.

Grato pela divulgação,
Você tem o cartaz como também rodapé para jornal, assim como fotos de Divaldo.
Um abraço sergipano do tamanho do Brasil!

Luduvice José

(Informação em email de Luduvice José)

0 comentários: