BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sábado, 4 de junho de 2011

O Espiritismo mais uma vez dentro de uma Feira Holística em Londres, Reino Unido

De 25 a 30 de maio de 2011, pelo terceiro ano consecutivo tivemos oportunidade de darmos informações sobre o Espiritismo dentro de uma feira holística, que se realiza na em Londres, Reino Unido, desde 1977, o Mind, Body & Spirit

Nos dois últimos anos, graças a uma doação de stand feita ao Grupo CHICO XAVIER SPIRITIST SOCIETY foi possível dar continuidade a proposta de divulgação da Doutrina Espírita fora da Casa Espírita. Compartilhando o stand, a Editora Britânica ROUNDTABLE PUBLISHING LTD, agora com 5 títulos publicados promoveu banners chamativos, que atraíram a atenção dos passantes, com frases como: Você sabe de onde você vem? Você já viveu antes? Você se lembra de sua vida passada? Assim, criando o interesse, as pessoas paravam, conversavam, recebiam mais informações, folheavam livros, adquiriam uns, recebiam em doação outros, alem do excelente folheto publicado pelo CONSELHO ESPIRITA INTERNACIONAL “Get to know Spiritism” “Conheça o Espiritismo” e a The Spiritist Magazine. Expostos ao publico obras de André Luiz, Allan Kardec entre outras, em Ingles e os lançamentos da Roundtable. O clima foi de muita alegria e fraternidade entre todos os voluntários, que foram organizados pela Paula Góes, do Grupo Espírita Arthur Conan Doyle Spiritist Society, coordenados por Silvia Gibbons, Secretaria da BUSS – British Union of Spiritist Societies e presidente do Chico Xavier Spiritist Society. A mescla de voluntários: ingleses, escoceses, irlandeses, brasileiros mostrava a beleza da linguagem universal, do amor e entendimento.

Com certeza para o próximo ano, lá estaremos, contando sempre com a ajuda de todos os voluntários, pois sem eles, impossível dar continuidade ao trabalho.

Elsa Rossi

Roundtable Publishing-UK:

roundtable.uk@gmail.com www.roundtablepublishing-uk.com

Chico Xavier Spiritist Society: chicoxavier.uk@gmail.com


Anexo FOTOS

www.rountablepublishing-uk.com

(Informações e fotos recebidas em email de Elsa Rossi)




0 comentários: