BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quinta-feira, 16 de junho de 2011

IV Encontro Nacional dos Amigos de Chico Xavier Belo Horizonte, MG

Amigos,

Convidamos a todos os amigos de Chico Xavier e de sua monumental obra mediúnica a participar da quarta edição do evento que vem nos reunindo desde o ano de 2008 anualmente. Anexados aqui seguem a ficha de inscrição e o cartaz contendo toda a programação completa do IV ENCONTRO NACIONAL DOS AMIGOS DE CHICO XAVIER E SUA OBRA a ser realizado entre os dias 10 e 11 de Setembro de 2011 no Salão Topázio do MinasCentro em Belo Horizonte - Minas Gerais.

Haverá também uma programação especial na cidade Pedro Leopoldo, no sábado pela manhã e no domingo à tarde, para quem desejar conhecer a cidade natal do médium Chico Xavier.

Informamos que a inscrição é gratuita, porém obrigatória para todos os participantes, palestrantes e voluntários trabalhadores do evento, uma vez que a direção do MinasCentro exige um número máximo limite de participantes. Basta que cada um se inscreva preenchendo corretamente a ficha de inscrição e enviando-a para o e-mail indicado no cartaz : encontrodechico@gmail.com, que automaticamente a sua inscrição será confirmada. Quanto mais cedo o fizer maior será a garantia de sua participação.

No primeiro dia do evento, 10 de Setembro, cada qual deverá retirar o seu crachá de participação e respectivos ingressos para as atividades diretamente com a comissão organizadora na entrada do MinasCentro, pela manhã ou antes da abertura.

A São Gabriel Turismo, através do Sr. Flávio Cezar nos telefones indicados no cartaz, estará à disposição para auxiliar as caravanas de fora de Belo Horizonte nas dicas de hospedagem, alimentação e transporte.

Outras informações estarão disponíveis com a Sra Etel e/ou o Sr. Giovani nos telefones para tanto indicados no cartaz.

Sejam todos muito bem vindos !

Abraços fraternos,

Geraldo Lemos Neto - Casa de Chico Xavier de Pedro Leopoldo

Jhon Harley Madureira Marques - Presidente da Aliança Municipal Espírita de Pedro Leopoldo

(Informação recebida em emails de Geraldo Lemos Neto, Regina Bachega; Nuno Emanuel; leepp@terra.com.br; Suzi Barboni)

0 comentários: