BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Registro. Visitando as instalações da Fundação Espírita Américo Bairral. Itapira, SP

No dia 30 de abril de 2011 os oradores José Maria Medeiros de Souza e Wanyr Caccia, acompanhados de Otávio Franklin da Cunha Neto e sua esposa Eliana, visitaram o complexo hospitalar do Bairral. Foram recebidos pelo Presidente do Conselho Curador da Fundação, Ironildo Boselli, que os acompanhou prestando, durante o trajeto pelas dependências do hospital, todas as informações solicitadas.

Os visitantes comentaram sua surpresa em relação ao que encontraram. Ao invés de um ambiente opressivo, depararam-se com uma profusão de verde, num espaço de quarenta hectares gramados e arborizados, no qual estão unidades de tratamento que, segundo sua opinião, mais parecem hotéis fazenda. Estiveram também na unidade SUS, conhecendo o anfiteatro, onde são realizados eventos técnicos, reuniões de evangelho e passes entre outros.

Finda a visita, foram todos para um almoço de confraternização, oportunidade em que foram abordados muitos assuntos ligados à Doutrina.

(Texto e fotos em email de Otavio Cunha)

Legenda: Eliana, Ironildo, José Maria Medeiros e Wanyr Caccia; Wanyr, Ironildo, José Maria e Otavio Cunha;


0 comentários: