BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Registro. Palestra com Olavo Conconi Bataguassu, MS

Neste sábado, 30 de abril, o Centro Espírita Allan Kardec, teve a honra e a grande alegria de receber o orador Olavo Conconi, da cidade de Angélica - MS, para uma palestra, cujo tema: “Livro Parnaso de Além Túmulo”, deixou o público atento e satisfeito com as lições de Chico Xavier.

No início Olavo apresentou uma síntese da vida de Chico Xavier, frisando quando Chico através da espiritualidade superior começou sua trajetória na doutrina Espírita, deixando para nós mensagens de fortalecimento que através de suas mãos espíritos como Casimiro Cunha, Cornélio Pires, Auta de Souza, Lamartine Babo, André Luiz e Emmanuel, mandaram obras para estudos como base principal a evolução da humanidade e a vivência do dia a dia praticando os ensinamentos de Jesus, com o sentimento do verdadeiro cristão.

Olavo Conconi é residente da cidade Angélica-MS, vice-presidente do CEAK e Coordenador do Departamento Mediúnico da URE de Nova Andradina-MS.

(Informações recebidas em email de URE- Nova Andradina urenovandradina@yahoo.com.br)






Legenda: o orador Olavo, público; idem; Fátima e Olavo; Paulo, Olavo, Ulisses; Walter, presidente do CEAK de Bataguassu, MS; Olavo, Adriana, Terezinha, Paulo e Rosana.

0 comentários: