BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Registro. Palestra com José Maria Medeiros Itapira, SP

Na noite de sábado dia 30 de abril de 2011, o médium, orador e escritor, José Maria de Medeiros Souza, esteve na Casa Espírita Nhá Chica abordando o tema: “Transição Planetária”.

Durante a exposição do tema, José Maria deixou ao público presente, a mensagem de que essa mudança terrena virá por modificação moral e espiritual, unicamente baseada no amor ensinado por Jesus. Desmistificando os comentários e/ou “profecias” sobre a extinção do planeta de forma brusca e destrutiva, José Maria destacou assuntos do O Livro dos Espíritos que esclarecem a progressão moral e as práticas das leis de Deus, para uma atração de bons espíritos para a Terra, afastando os maus.

Além disso, o orador da noite enalteceu o relato sobre a encarnação de espíritos melhores que irão constituir na Terra na nova geração.

Após a palestra houve o sorteio de livros ao público e José também apresentou as suas obras de lavras espíritas, atendeu aos autógrafos e todos ainda, participaram da confraternização.





Legenda: Jerônimo faz a abertura; José Maria durante a palestra; público; Otavio Cunha no encerramento.


0 comentários: