BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Registro. palestra com Almir Salve Itapira, SP

Informações e fotos recebidas de Otavio Cunha

Registramos aqui a ilustre presença do nosso amigo Almir Salve da cidade de Socorro-SP, que esteve na Casa Espírita Nhá Chica em Itapira-SP, na sequência da programação do "Intercâmbio de Palestras", com as casas espíritas co-irmãs da Casa Espírita Nhá Chica.
Almir abordou o tema: "A presença de Deus em nossas vidas", enfatizando no início uma história comovente, em que fez o público presente refletir melhor sobre a busca de Deus no dia a dia, apresentando a todos de que Ele está presente a todo o momento e nós não percebemos. Perceber Deus em todas as suas criações e circusntâncias do dia a dia, foi o enfoque principal, juntamente com a homenagem que fez sobre o dia das mães, colocando nesse ponto a benção da mulher, o ser que Deus escolheu para o mecanismo de oportunidade para evolução dos espíritos.
Ao final, houve sorteio de livros e o passe com a água fluidificada.

Fotos: Edy na harmonização; Almir durante a palestra; idem; sorteio de livros

0 comentários: