BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

terça-feira, 31 de maio de 2011

Registro. Divaldo Pereira Franco na Europa Munique e Copenhaguen

(Textos e Fotos recebidos em emails de Jorge Moehlecke de Copenhaguen)

MUNIQUE- ALEMANHA

Divaldo Franco em continuidade ao seu trabalho doutrinário, esteve em Munique dia 24 de maio. Na oportunidade proferiu uma palestra sobre o tema Iluminação Interior. Jorge Moehlecke







COPENHAGUEN DINAMARCA - 27 e 28 maio

Segue, em anexo, novos registros do roteiro\2011 de Divaldo Franco pela Europa, agora em Copenhaguen. Além de proporcionar significativo impulso às instituições espíritas locais, desenvolve ele o notável trabalho de apresentação fidedigna do Espiritismo, utilizando-se de suas largas experiência e cultura, demonstrando o embasamento científico e evangélico doutrinários, desconhecidos nestes aspectos aqui na Dinamarca, e anulando o antagonismo gratuito, gerado pela presunção de que o que procede de países de menor expressão econômica ou cultural é destituído de valor ou significado, mistura de bruxaria e feitiçaria, gerando um grande bloqueio ao avanço de idéias iluminativas e libertadoras.


No dia imediato à palestra pública de Divaldo Franco em Copenhaguen, os espíritas da Escandinávia promoveram um Encontro de Estudos, com o tema “Organização da Casa Espírita”, neste 28\05, onde o Grande Baiano instruíu e destacou os procedimentos corretos de atuação numa Instituição Espírita, para a preservação da grandeza doutrinária, apontando os rumos ideais para uma atividade compatível com seus postulados.



0 comentários: