BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Registro. Divaldo Pereira Franco na Alemanha Frankfurt

19 DE MAIO – FRANKFURT

Em Frankfurt, Divaldo Franco foi recebido pelo Freundskreis Allan Kardec e. V. – Círculo de Amigos Allan Kardec. Norma Buss e Liana Schmidt, Presidente e Vice-Presidente do Círculo, respectivamente, recepcionaram com brilhantismo os participantes do Seminário Conflitos Existenciais. Presente no evento o Cônsul-geral do Brasil, em Frankfurt, Cézar Amaral.

Divaldo desenvolveu o Seminário Conflitos Existenciais, analisando judiciosamente a resposta para a questão do perdão das ofensas. Dar o direito ao ofensor a ser como é, inclusive o de manter-se no mesmo estágio de compreensão e atitudes, salientou.

Os fatores, ilusão e narcisismo; os sentimentos de inferioridade, de incapacidade e de culpa; a origem dos conflitos existenciais foram muito bem elucidados, tanto quanto foram apresentadas por Divaldo as soluções para eliminar, ou ao menos, diminuir a incidência dos conflitos na vida da criatura humana.

(Texto Paulo Salerno e fotos Jorge Moehlecke)

Divaldo e Nilson à frente do grupo


Dia 20 de maio- Bottrop

Caros amigos, abaixo algumas fotos de Divaldo Franco na cidade alemã de Bottrop dia 20 maio, onde compareceu por primeira vez, levando seu incentivo a um grupo de simpatizantes da Doutrina Espírita, em um trabalho pioneiro naquela região. (Texto e fotos Jorge Moehlecke)












0 comentários: