BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Registro. 8º. Encontro A Arte na Educação do Espírito Araçatuba, SP

O agradável e importante encontro aconteceu na manhã deste domingo 22/5/2011 nas dependências da Aliança Espírita “Varas da Videira”, em Araçatuba, SP. O tema trabalhado foi “Mediunidade com Jesus” com oficinas de Artes “Viver em Poesia”. Para desenvolvimento do trabalho a equipe organizadora selecionou a poesia “Médium com Jesus”, de Sebastião Lasneau, psicografada por Raul Teixeira. Maria Luzia Almeida Rosa que conduziu o trabalho em grupos e em plenário promoveu uma analise da poesia em todos os seus termos e a partir daí os grupos construíram suas próprias poesias. Na abertura se apresentou o coral “Aliança Musical”, regido por Teresa Irikura. (Ismael Gobbo)







1 comentários:

Rose Mary disse...

Olá Ismael, como posso entrar em contato co Tereza Irikura,pois pertenço a um coral e gostaria de se possível obter a partitura das músicas que ela regeu no encontro da AME em Araçatuba.Desde já fico no aguardo de resposta.
Rose