BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

terça-feira, 10 de maio de 2011

Registro. 5º. Simpósio Espírita dos Estados Unidos San Francisco, Califórnia

O Conselho Espírita dos Estados Unidos (USSC) promoveu o 5º Simpósio Espírita dos Estados Unidos, tendo como tema central “Consciência Espiritual e a Nova Terra”. O evento foi realizado no dia 7 de maio, nas dependências do Herbst Theater, em San Francisco (Califórnia). Estavam presentes representantes de dezenas instituições espíritas de vários estados americanos - com quase trezentos participantes -, e, o diretor e representante do Conselho Espírita Internacional Antonio Cesar Perri de Carvalho – que fez a abertura do evento -, e a presidente do Conselho Espírita do Canadá Sandra Mussi. O Simpósio foi dinâmico e objetivo, com palestras curtas, mesa-redonda, apresentações de pôsteres, apresentações artísticas clássicas e trabalho com crianças e jovens. No dia seguinte, o presidente do USSC Mauricio Cisneiros presidiu a Assembléia Geral do mesmo. Informações: www.spiritist.us; www.spiritistsymposium.org










Legenda: Mauricio Cisneros, presidente do Ussc; Teatro Herbst, local do Simpósio; público no Simpósio dos Estados Unidos; César Perri na abertura do Congresso dos Estados Unidos; Anísio Resem; Brian Vosberg; palestra com Vanessa Anseloni; palestra Jussara e João Korngold; palestra Daniel Assisi; mesa redonda; pôsteres; jovens e crianças; livros da EDICEI.


0 comentários: