BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

terça-feira, 3 de maio de 2011

Pintura Mediúnica no C.E. Discípulos de Jesus Penápolis, SP

OLÁ AMIGOS:

PICTOGRAFIA

COM O GRUPO SEARA DE LUZ DE IPORÁ - GOIÁS

EM BENEFÍCIO DA COLÔNIA RENASCER.

DIA 16/05/11

NOVAMENTE NO C.E. DISCÍPULOS DE JESUS

AS 20 HORAS

VOCÊ TERÁ OPORTUNIDADE DE PRESENCIAR A PINTURA MEDIIUNICA E DE ADQUIRIR QUADROS QUE PODEM SER PINTADOS PELA ESPIRITUALIDADE ESPECIALMENTE PARA VOCÊ, A PARTIR DE SEU PEDIDO:

Abaixo estão os dados da Entidade Colonia Renascer e o evento de pictografia:

O Projeto Seara de Luz é mantenedor da Colônia Renascer, que hoje abriga 38 idosos, deficientes e depressivos. Fundado em 2001, o Seara de Luz recebeu da espiritualidade maior a pictografia como forma de conseguir recursos tanto para a manutenção dos trabalhos do Centro, quanto para construção e mantença da Colônia, fundada em 2003.

A pintura mediúnica, será promovida através da médium Eunice Santos, no domingo dia 06 de fevereiro às 10:00hs no C.E. Discípulos de Jesus, Penápolis.

A pintura é precedida por uma palestra explicativa a respeito da pictografia. Esta é desenvolvida em duas etapas: cada médium pinta duas telas maiores que são colocadas à exposição a quem interessar. Em seguida, são pintadas as telas de arte e cura, em acrílica e tamanho padrão 40X60 podendo ser parceladas até 3X no cheque. Estas são adquiridas antes de serem pintadas (estarão disponíveis no local), escolhidas aleatoriamente, quando se mentaliza o auxílio desejado, uma vez que a espiritualidade utiliza a cromoterapia e os fluidos para auxiliar o destinatário.

As telas poderão ser explicadas por uma médium, após a pintura. Além disso, todas as telas são previamente psicografadas no verso pela equipe de médiuns do Seara de Luz, com mensagens de conforto e esperança que vêm ao encontro às necessidades de cada um, uma vez que têm destinatário certo.

Divulguem e prestigiem.

Abraços

zezé

(Informação recebida em email de Maria José de Almeida mjaplis@yahoo.com.br)

0 comentários: