BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

domingo, 29 de maio de 2011

Nota de Desencarnação Ana Gaspar

Ana Gaspar ao lado de Jether Jacomini Filho

O Centro Espírita Nosso Lar Casas André Luiz e a Fundação Espírita André Luiz, através de seus Conselhos Deliberativos comunicam a desencarnação da senhora Ana Gaspar, às 00h15 desta quarta-feira, 25 de maio de 2011.

A senhora Ana Gaspar fez parte do núcleo de fundadores do Centro Espírita Nosso Lar Casas André Luiz e também foi uma das grandes colaboradoras da Rádio Boa Nova, com marcantes participações nos programas "Nova Consciência" ao lado de Jether Jacomini Filho (foto) e "Nossos Irmãos Animais" com o também já saudoso Dr. Marcel Benedeti.

O enterro está programado acontecer no dia 25 de maio às 17h, no Cemitério do Araça - Av. Doutor Arnaldo, 666, Consolação, São Paulo.

"Nas construções do bem, é forçoso contar com a retirada de muitos companheiros e, em muitas ocasiões, até mesmo daqueles que se os fazem mais estimáveis." (Chico Xavier pelo espírito André Luiz)

Jornalismo RBN

(Informação recebida em email de RBN Jornalismo jornalismo@radioboanova.com.br)

0 comentários: