BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Livro. Paulo – Um homem em Cristo

Sinopse

O autor, até sua desencarnação em 2002, foi trabalhador, pesquisador e expositor espírita, e, atendendo a pedidos de seus confrades e amigos, reuniu nesta obra o conteúdo de suas palestras realizadas na Rádio Rio de Janeiro — a Emissora da Fraternidade —, sobre a vida e a obra de Paulo de Tarso.

Ele próprio declarou, ter-se inspirado em trabalhos literários de vários historiadores de renome, além da obra Paulo e Estêvão, de Emmanuel, recebida através da mediunidade de Chico Xavier, uma das obras-primas da nossa literatura mediúnica.

Trata-se de um trabalho que ultrapassa o interesse do Movimento Espírita e do meio religioso em geral, porquanto serve de fonte de pesquisa para todos os estudiosos da história da Antiguidade.

http://www.feblivraria.com.br/Novidades/Lancamentos/Paulo-um-homem-em-cristo/.html?acao=DT&dep=1465&secao=5029&prod_id=263642&orig=gooxml

(Informação em email de Nuno Emanuel)

0 comentários: