BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

terça-feira, 31 de maio de 2011

Informações sobre inscrições ao Medinesp 2011 Belo Horizonte, MG

Caros amigos,

As inscrições para o auditório principal do congresso estão quase encerrando, os demais irão assistir a sessão de abertura e encerramento por transmissão simultânea. As demais atividades serão presenciais e a participação nas palestras e painéis dependerá da lotação dos auditórios. Informamos ainda que cuidem para providenciar a reserva em hotéis de BH, pois teremos outros eventos na cidade, inclusive o congresso brasileiro de anestesiologia, além de ser um feriado religioso, onde Minas é muito procurada, pelas características dos festejos no estado. Informamos que temos poucos unidades de apartamentos para alugar no local do evento. Quem não quiser ter surpresas, entrar em contato com urgência com a Decálogo Turismo, cujo site e telefone estão no folder.

Lembramos aos palestrantes que os seus acompanhantes - esposo(a) - deverão estar inscritos no evento. Caso não tenham feito a inscrição, providenciem logo: temos menos de 50 vagas no auditório principal.

Aos que questionarem sobre a transmissão simultânea, informem que ela ocorrerá apenas nas atividades de abertura e encerramento, sendo a maior parte do evento será presencial.

Aproveitem e divulguem para pessoas interessadas em participar e que não fizeram inscrição e/ou reserva.

Roberto Lúcio

(Informações em email de Roberto Lúcio Vieira de Souza talowco@hotmail.com)

0 comentários: