BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

domingo, 22 de maio de 2011

III Encontro de Médiuns Piquete, SP

III E N D E M E D I

ENCONTRO DE MÉDIUNS

Participem do III ENDEMEDI – Encontro de Médiuns, que será realizado no dia 12 de junho, no C E “Deus e Caridade”, da cidade de Piquete.

Este evento foi idealizado e tem o apoio dos amigos do C E “Fraternidade” da cidade de Lorena.

O Encontro conta com a presença da Sra. Therezinha Oliveira e Clayton Levy, ambos do Centro Espírita “Allan Kardec” da Cidade de Campinas do.

O evento é destinado a todos aqueles que, de uma forma ou outra, estão envolvidos com a mediunidade, ou seja, desde os alunos de cursos de mediunidade até os dirigentes de reuniões mediúnicas.

Este Encontro faz parte do calendário da USE Regional que envolve as cidades de Cachoeira Paulista, Lorena, Guaratinguetá, Cruzeiro, Piquete e Bananal.

O Centro Espírita “Deus e Caridade” está localizado a Rua Soldado Custódio, 55 Centro – Piquete - SP (mapa no site).

Não há taxa de inscrição.

Para melhores informações:

www.endemedi.org (local destinado à inscrição)

e-mail: endemedi.iii@gmail.com

Dart (12) 3156-1210

Dulcilea (12) 3156-3815

Sueli (12) 3156-3861

Durante o intervalo os amigos do Centro Espírita “Deus e Caridade”

oferecerão um lanche aos participantes.

• O ENDEMEDI é um encontro idealizado e apoiado pelo Centro Espírita Fraternidade, localizado à Rua Manuel Prudente, 55 Centro – Lorena – São Paulo.

• Fomos orientados pela espiritualidade amiga e generosa para que o encontro fosse aberto a toda região circunvizinha, fazendo parte integrante do movimento regional.

• Foi realizado na sua primeira edição no Centro Espírita Fraternidade, em Lorena, mas que os próximos seriam realizados por aquelas cidades que se candidatassem a serem sede do mesmo.

• O ENDEMEDI é dividido em 4 partes:

• 1ª. PARTE – Uma abertura com o agradecimento pela presença de todos.

• Leitura de uma página doutrinária preparatória para a prece inicial, relativa ao assunto, projeção de um vídeo e ou áudio sobre algum tema ou entrevista sobre mediunidade.

• Em seguida o desenvolvimento do tema sobre mediunidade, pelo(s)

convidado(s) do ano.

• Neste ano de 2011, será realizado por Therezinha de Oliveira e Clayton Levy, da Cidade de Campinas – SP, atuantes e participantes do Centro Espírita Allan Kardec localizado à Rua Irmã Serafina, 687, Centro – Campinas – SP, CEP 13015-201 Tel:- (0XX19)3234-9224.

• Intervalo para Lanche.

• 2ª. PARTE – É realizado um trabalho em grupo, grupos estes já pré selecionados em função das inscrições, que discutirão sobre o tema abordado e em seguida haverá uma apresentação de cada um dos grupos do seu resumo de entendimento do assunto.

• 3ª. PARTE – Formação de um momento mediúnico, para à abertura da palavra ao Plano Espiritual Amigo e Protetor, compondo uma mesa que será formada de um ou dois médiuns de cada Casa presente, os quais serão previamente convidados mas com a liberdade de aceitar ou não, e o convite a participar da mesa dos convidados do ano.

• 4ª. PARTE – Palavras finais de agradecimento pela presença dos participantes, dos convidados, do anuncio da próxima cidade sede e a Prece de Encerramento agradecendo a Deus e a Jesus a oportunidade obtida do trabalho.

(Informação recebida em email de Regina Bachega)

0 comentários: