BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Visita de dirigente espírita francês ao Brasil Brasília, DF

Michel Buffet e sua esposa Sylvianne estiveram em visita ao Brasil entre o final de março e início de abril. Michel Buffet é presidente do Conselho Espírita Francês e membro da equipe editorial da "Revista Espírita", editada em francês. Visitaram algumas instituições espíritas de Porto Alegre e de Brasília. Na capital do Brasil cumpriram um roteiro de contatos e visitações, como à Federação Espírita Brasileira, em reunião com seu presidente, secretário geral do CFN e alguns diretores, Biblioteca de Obras Raras, reuniões da equipe de trabalho do CFN e a de irradiação pelo Movimento Espírita, e, visitas ao prédio. No Conselho Espirita Internacional mantiveram contatos com os dirigentes da EDICEI e da TVCEI, participaram de reunião de irradição pelo Movimento Espírita internacional, visitas às dependências e contatos com o secretário geral do CEI. Michel foi entrevistado pela TVCEI que, logo mais levará ao ar no idioma francês. O casal também fez uma visita a reunião pública do Centro Espírita André Luiz, do Guará. Em poucos momentos de lazer, visitaram alguns pontos turísticos de Brasília. Informações: www.febnet.org.br; www.intercei.com; ca@conseil-spirite.fr

Legenda: O casal Michel e Sylvianne visitando a Biblioteca de Obras Raras na FEB; o casal Buffet no centro tendo Nestor Masotti na extrema esquerda e César Perri na direita; visitando o CEI; o casal Buffet e o presidente da FEB Nestor Masotti; Michel e Sylvianne visitam reunião do CEI- irradiação; visita a reunião da equipe da SG do CFN; visitando Brasília; idem.

0 comentários: