BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

domingo, 3 de abril de 2011

Sr. Jaques Albano da Costa desencarnado no dia 28 de março de 2011, em Pedro Leopoldo (MG)

Ismael, na foto estão Jaques Albano da Costa e Geralda da Conceição Albano. No dia 28 de abril eles completariam 60 anos de casados.

Jaques Albano iniciou na Doutrina espírita no início da década de 50 e permaneceu fiel, em todos estas anos, aos princípios abraçados, trabalhando com muita dedicação no Centro Espírita Luiz Gonzaga.

Ser humano de uma simplicidade impar. Pai dedicado e amoroso. Grande amigo de Chico Xavier. Para nós pedroleopoldenses a Padaria Jaques foi, é e continuará sendo uma referência na qualidade dos seus produtos. Mesmo porque o ofício como padeiro foi aprendido com D. Hermelita, na cidade de Matozinhos, uma outra valorosa trabalhadora da nossa Doutrina.

Dizia o Chico Xavier que o melhor presente que poderemos oferecer a uma pessoa é a oração. Portanto, que Jesus abençõe o nosso irmão para que ele possa prosseguir em suas novas atividades e compromissos.

Jhon Harley M Marques (Pedro Leopoldo, MG)

0 comentários: