BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

terça-feira, 19 de abril de 2011

Rio de Janeiro sedia Reunião Regional do CFN da FEB

O Conselho Espírita do Estado do Rio de Janeiro sediou a Reunião da Comissão Regional Sul do Conselho Federativo Nacional da FEB, nos dias 15, 16 e 17 de abril, em sua sede, no Rio de Janeiro. Compareceram dirigentes e equipes de Entidades Federativas dos Estados: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e do anfitrião. Também participaram do evento representantes da Federação Espírita Uruguaia, inclusive do presidente Eduardo dos Santos. O presidente da FEB Nestor João Masotti participou de toda a reunião, que foi coordenada pelo secretário geral do CFN da FEB Antonio Cesar Perri de Carvalho e atuação do secretário da comissão regional Sul Francisco Ferraz Batista. O CEERJ contou com presença de todos seus diretores e esteve representado pelo diretor de unificação Humberto Portugal Karl. Na abertura do evento houve palestra pública sobre o tema “150 anos de O Livro dos Médiuns”, por Esther Fregossi González (S.C.). Ocorreram reuniões dos dirigentes das Federativas Estaduais e das equipes das seis Áreas que integram as Comissões Regionais do CFN: Atendimento Espiritual no Centro Espírita, Atividade Mediúnica, Comunicação Social Espírita, Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita, Infância e Juventude, Serviço de Assistência e Promoção Social Espírita. Houve uma reunião plenária sobre temas definidos pela Reunião Ordinária do Conselho Federativo Nacional da FEB, como os temas educação e juventude espírita, serão analisados, e, o lançamento do "Manual de Comunicação Social Espírita", elaborado pela Área de mesmo nome do CFN, com coordenação de Merhy Seba. Ao final, todos entoaram a canção da "Alegria Cristã".Informações: www.febnet.org.br, cfn@febnet.org.br









Legendas: Rio-CR Sul, abertura; lançamento do Manual de Comunicação; palestra com Esther; dirigentes; Atendimento Espiritual; ESDE; Infância e Juventude; SAPSE; Comunicação Social Espírita; Mediunidade; apresentação Affonso, Esperanto; Eduardo do Uruguai; Encerramento; público.

0 comentários: