BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Registro. Sérgio Santos com sua excelente voz e belíssimas músicas no C.E. Irmã Angélica. Araçatuba, SP

Texto e fotos por Ismael Gobbo

Assistimos na noite deste domingo 10/4/2011, no Centro Espírita Irmã Angélica, em Araçatuba, SP, a apresentação do excelente cantor e compositor espírita de Uberaba, MG, Sérgio Santos. Uma parte da apresentação Sérgio fez em dueto com sua esposa Marlene. Vale a pena ouvir Sérgio que intercala a cada música excelentes comentários doutrinários espíritas. Sérgio se apresentou no período da manhã do domingo na União Espírita Paz e Caridade. Nesta segunda estará se apresentando em Penápolis e na terça na cidade de Guararapes.

Legenda: Sérgio Santos; público; Sérgio Santos convida a jovem Débora para cantar uma música em dupla; Sérgio Santos cantando com a esposa Marlene; os vários CD’s de Sérgio Santos que podem ser adquiridos.

0 comentários: