BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Registro. Seminário sobre passe da Sociedade Espírita da Irlanda. Dublin, Irlanda

Boa noite Ismael, meu nome é Andrea e sou uma das responsáveis em divulgar o trabalho da Spiritism Society of Ireland (SSI) nos meios de comunicação. Recentente em contato com Elsa Rossi do BUSS, ela me passou o seu email dizendo que você seria a pessoa a qual as notas devem ser encaminhadas. Estou então encaminhando a você uma nota para ser publicada, referente ao seminário que o SSI promoveu recentemente. Encaminho também algumas fotos do evento.
Agradecendo desde já,
Att,
Andrea Lins

NOTA:
SSI - Irlanda - traz para Dublin o Healing Seminar (Seminário PASSE), ministrado por Elsa Rossi e Silvia Gibbons (UK)

No ultimo dia 17/04/2011 o Spiritism Society of Ireland (SSI) trouxe para a capital da Irlanda o Healing Seminar (Seminário Passe), que ocorreu nas dependências do Maldron Hotel em Smithfield, Dublin 7. Foi um domingo muito agradável na companhia das palestrantes Elsa Rossi e Silvia Gibbons, que vieram de Londres para ministrar o curso para os membros e convidados do SSI. O seminário foi dividido em duas etapas: no período da manha tivemos a parte teórica e a tarde, depois de finalizar com a teoria, tivemos a pratica, onde todos os participantes aplicaram e receberam o passe.
Havia no total, 33 pessoas, dentre elas, 8 nao-brasileiros, que demonstraram muito interesse e fizeram varias perguntas ao final do seminário, alem de adquirirem algumas das obras espíritas publicadas em inglês, que encontravam-se a venda no local.

No próximo dia 09/05/2011 o SSI terá novamente a ilustre presença do Médium Divaldo Pereira Franco aqui em Dublin/ Irlanda, que ira abordar o tema: Transição Planetária.

Seguem algumas fotos do evento Seminário Passe.


0 comentários: