BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Registro. Palestra com Ironildo Boselli Santa Rita do Sapucaí, MG

Informações e fotos recebidas de Otavio Cunha

Foi com alegria que tivemos a oportunidade de acompanhar o confrade palestrante Ironildo Boselli, da cidade de Itapira-SP, na noite de segunda feira 18 de abril de 2011, à gostosa cidade mineira de Santa Rita do Sapucaí-MG, onde fomos recebidos por toda a diretoria, convidados que fomos pela dinâmica trabalhadora da Seara do Mestre daquela cidade, Raquel Siecola Cardoso, no Centro Espírita Amor e Caridade.

Ironildo abordou o tema: “Obssessão: Realidade e Desafios”, que atraiu a atenção do grande público presente, com a dinâmica palestra sobre o livro por ele lançado em novembro/2010, sobre as experiências já vividas nos seus 50 anos de trabalho de desobssessão e também seu vasto conhecimento da Doutrina Espírita e vivência pessoal.

Após a palestra, houve a oportunidade de muitos dos presentes adquirirem o livro de tema da palestra, e cada um pode receber os autógrafos de Ironildo Boselli.

Ironildo Boselli reside em Itapira-SP, ha mais de 30 anos, bancário aposentado do Banco do Brasil, é formado em direito, tesoureiro do Centro Espírita Luiz Gonzaga, presidente do Conselho Curador da Fundação Espírita Américo Bairral, e atuante nos trabalhos de desobssessão do CE Luiz Gonzaga e Fundação Bairral.

Antes de retornar para Itapira, Ironildo Boselli e o grupo que o acompanhou, esteve reunido para um bate papo e confraternização com a diretoria do C.E.Amor e Caridade da cidade mineira.





Legenda: Raquel faz a apresentação; Ironildo; público; Cláudia faz o agradecimentos e o encerramento; Raquel recebendo o autógrafo de Ironildo; lanche.

0 comentários: