BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

terça-feira, 26 de abril de 2011

Registro. Palestra com André Luiz Ruiz no Nhá Chica Itapira, SP

André Luiz Ruiz, abordou o tema: “Carregando a Própria Cruz”, na noite de sábado, dia 23 de abril, na Casa Espírita Nhá Chica, no ponto ápice do Mês Espírita Abril/2011 em Itapira-SP. Enquanto ele ministrava a palestra, a sua esposa Solange Godoy exercia o trabalho de psicopictografia, onde concluiu as pinturas de Pablo Picasso e Claud Monet, que foram doadas para a Casa e ficaram para apreciação de todos ao final.

A palestra de André durou uma hora e meia, em que o grande público presente, recebeu as lições do Cristo redivivo, justamente no sábado de aleluia, podendo levar para dentro de si o convite do Mestre para a transformação moral e espiritual, tendo a consciência de que essa transformação tem que ser agora.

Ao final da palestra André Luiz conduziu a prece de fluidificação e energização, encerrando com a música “Creio em Ti”, cantada por ele mesmo, contagiando e emocionando a todos os convidados da noite. Houve o sorteio de livros promovido pela casa e a apresentação das obras.

O público também adquiriu os livros do palestrante da noite e ele dedicou bom tempo para os autógrafos e bate papo com todos.

André Luiz de Andrade Ruiz, iniciou-se no conhecimento espírita através dos exemplos recebidos de seus pais, Miguel D. D. Ruiz e Odete de Andrade Ruiz. Nascido em Bauru e de família espírita, formado em Direito e com cursos técnicos em Desenho Arquitetônico , Música (piano clássico) e Enfermagem, tem a mediunidade de Psicografia, é orador, tem um amplo trabalho social e divulgação espírita assinalam trajetória o conhecido médium paulista, hoje radicado em Campinas-SP, é casado com a médium de pintura mediúnica Solange Godoy e é presidente da Sociedade Beneficente Bezerra de Menezes, de Campinas (SP), membro da Sociedade Espírita Mensaje Fraternal, de Caracas, Venezuela, e associado do Instituto de Difusão Espírita de Araras (SP), que tem publicado os livros de sua psicografia.
Além das atividades doutrinárias realizadas na referida Soc. B.Bezerra de Menezes desenvolve muitas outras tarefas doutrinárias.

Realiza palestras e seminários em diversas cidades brasileiras, além de já ter visitado, em viagens doutrinárias, países como Venezuela, Honduras, Guatemala e Grécia, realizando palestras e outras atividades mediúnicas.

É responsável pela RÁDIO ALVORADA na Internet onde, todas as terças-feiras, as 20 horas, ao lado de Raul Mendonça, apresenta o programa ALEGRIA DE VIVER – AO VIVO - sintonizada através do site www.mensagemfraternal.com.br ou pelo programa PALTALK.






Legenda: Recepção com café da tarde; Jerônimo dirige a prece de abertura; André faz a palestra e Solange ao fundo realiza pintura mediúnica; grande público presente; sorteio de livros; André Luiz apresenta pintura atribuída a Picasso; autógrafos.

0 comentários: