BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sábado, 30 de abril de 2011

Registro. Mês Espírita prosseguiu com Wanyr Caccia Itapira, SP

Ontem 27 de abril de 2011 (quarta-feira), o Centro Espírita Luiz Gonzaga de Itapira-SP, recebeu o amigo Wanyr Cáccia, da cidade de São Paulo, cantando e falando sobre o tema: “Valorização da Vida”, em mais uma etapa da programação do Mês Espírita Itapira Abril/2011.

Wanyr Cáccia abordou todos os assuntos que envolvem os mecanismos para a evolução do ser, utilizando-se da musica para falar de temas importantes, como: Amor, Caridade, Doação de Si e Fraternidade. Cantou com a participação do público presente e ao final pode conversar e distribuir autógrafos.

Wanyr Cácia é paulistano, 52 anos de idade e 23 de Doutrina, formação profissional na área de marketing e publicidade, é de berço espírita: NESJ - Núcleo Espírita Segue à Jesus - Bairro Casa Verde - Z.Norte, SP, cursos de Educação mediúnica, auxílio às câmaras de passes, participação em grupos de estudo e eventos da casa.



0 comentários: