BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Registro. Juselma Maria Coelho Roteiro pela Alemanha e Itália

Texto e fotos Regina Zanella, Milão

Juselma


Juselma Maria Coelho, incansável trabalhadora da Doutrina Espírita, ocupa hoje em dia a Presidência da Sociedade Espírita Maria Nunes e da Editora Espírita Fonte Viva, ambas em Belo Horizonte.

Em recente viagem à Europa, que levou-a a uma longa jornada de atividades doutrinarias na Alemanha, de 12 a 25 de março – Mannheim, Frankfurt, Aachen, Munique, Berlin, Hamburgo, Karlsruhe e Luxemburgo.

Juselma concluiu esta primeira fase de trabalhos europeus na Itália, em Milano, hospede do Grupo Sentieri dello Spirito, tendo retornado ao Brasil na noite do dia 29 de março. Ainda em 2011 Juselma deverá retornar à Europa para mais um ciclo de atividades.

Muito querida, Juselma esteve pela primeira vez realizando seminário e proferindo palestra na Itália.

Domingo dia 27 realizou dois seminários, tema: “150 Anos do Livro dos Médiuns” e “Momento de Transição”, inspirada na obra “Transição Planetária” de Divaldo Pereira Franco. No dia 28 proferiu palestra, que muito agradou os italianos, sobre o tema “Constelação Familiar”.

A reflexão sobre a família e os laços que unem seus membros sob o mesmo, tratado também na Alemanha, foi motivo de muito interesse entre os presentes.

Uma passagem de Meimei, contata por Juselma, que envolve uma mãe e seu filho, tocou profundamente os presentes, um publico de cerca 70 pessoas, numero considerável sendo uma segunda-feira, com predominância de italianos e disponibilidade de 50/60 lugares no Grupo Sentieri dello Spirito.

Juselma é a quarta hospede proveniente do Brasil convidada pelo Grupo Sentieri dello Spirito este ano, a sua visita, muito aguardada, seguramente ficara no coração de todos.

www.marianunes.org.br

www.fonteviva.com.br

www.horizontesdamente.com.br

www.espiritismobh.com.br

Sentieri dello Spirito: info@sentieridellospirito.it


Legenda (fotos em Milão): Ingresso Sentieri dello Spirito; Juselma, Claudiano Zani e Regina Zanella; Isabel Lima fotografa de Belo Horizonte residente na Itália, Juselma e Jasmin, filha de Isabel; Ester Gentilini, Juselma, Sterania Pirisino, Tony Marotolli, dell’Sds

0 comentários: