BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

terça-feira, 26 de abril de 2011

Registro. I Mostra Cultural Espírita Arujá, SP

Prezados Amigos,

Com grande alegria registramos a I Mostra Cultural Espírita realizada pelo Centro Cultural Espírita Reflorescer no dia 09/04/10 em Arujá/SP, onde pudemos contar com o apoio e a presença dos amigos. Estiveram presentes participantes das Casas:

A Caminho da Luz - Mogi das Cruzes

Amor em Ação - Arujá

Bezerra de Menezes - Gebem - Guarulhos

Caminho Família Unida - Ipiranga

Chico Xavier - Guarulhos

Estudo e Meditação - Guarulhos

Fraternidade da Luz - Arujá

Lirio Branco - Biritiba Mirim

Nosso Lar - Mauá

Núcleo Batuira - Guarulhos

USE SP

Registramos e agradecemos a presença do Agnaldo Paviani, Regina Bachega, Vansan, Coral da Fraternidade, Deck Rock e Cia de Teatro Camomila e Alecrim. Participaram ainda a Sinal Verde com livros e CDs e o Luiz Cláudio da USE SP com o Evangelho no Lar. Obrigado por abrilhantarem o evento com alegria e muita informação.

Agradecemos em especial ao Januário que cedeu o espaço da Fraternidade da Luz para a realização do Evento.

Tivemos exposição através de telas dos seguintes temas: Aninismo, Audiência, Chacras, Vidência, Psicografia, Psicofonia, Energias do Amor, Sono e Sonho, Inspiração, intuição e telepatia, inspirados na obra de Edvaldo Kulchelski. Atendendo as solicitações informamos o blog para que os interessados possam acessar todo o material da exposição - http://mediunidadesempreconceito.blogspot.com.

Parabenizamos os trabalhadores do Centro Cultural Espírita e todos os voluntários que deram uma lição de companheirismo, união e trabalho em equipe, foi 10. Parabéns!

Em 2012 tem mais, aguardem a II Mostra Cultural Espírita com grandes trabalhos e grandes nomes!

E que sigamos todos sob a égide de Jesus na arte do aprender e do servir!

Abraço Fraternal com vibrações de agradecimento e amor.

Rosangela Pires






0 comentários: