BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Registro. 1ª. Semana Espírita de José Bonifácio, SP

Na noite desta sexta-feira 8 de abril de 2012 tivemos a oportunidade de participar da 1ª. Semana Espírita de José Bonifácio, evento que se iniciou no dia 3 e se encerrou no dia 9. O evento foi realizado com a participação do Grupo Espírita Amor e Caridade e Centro Espírita Joana D’Arc e contou com o esmero de nossa companheira Ditinha Calixto e de toda a comunidade espirita da cidade. Foi uma semana exitosa e que contagiou o movimento espirita de José Bonifácio. Na sexta tivemos a oportunidade de abordar o tema “O Espiritismo na marcha da espiritualização da humanidade” e contar com a maravilhosa apresentação musical da cantora espírita de Araçatuba Evelyn Spinola. (Ismael Gobbo)

Fotos por Cleide Bucalon

Legenda das fotos: a entrada da Câmara Municipal, local do evento; Evelyn Spinola; Ditinha Calixto; Ismael Gobbo; publico e lanche de confraternização.

0 comentários: