BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

terça-feira, 12 de abril de 2011

Pará: evento regional sobre unificação

Quatro Conselhos Regionais Espíritas (1o, 6º, 7º e 12º), que são órgãos da União Espírita Paraense, promoveram o Encontro "EntreCREs" com o seminário “União: caminho para unificação”, na cidade de Ananindeua (Pará), nos dias 9 e 10 de abril, contando com atuação do secretário geral do CFN da FEB Antonio Cesar Perri de Carvalho. Cerca de 200 pessoas acompanharam o evento que foi aberto e acompanhado pela presidente da União Espírita Paraense Najda Maria de Oliveira Santos e coordenado por Paulo Vilhena, da cidade anfitriã e dirigente do 7o. CRE. Trata-se de mais um evento de estímulo à interiorização. Informações: www.paraespírita.com.br; www.febnet.org.br

Legendas: público no encontro em Ananindeua, PA; abertura por Nadja (UEP) e Paulo (CRE); César Perri, diretor da FEB, em sua apresentação; Grupo música lírica; confraternização em Ananindeua.

0 comentários: