BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

domingo, 3 de abril de 2011

Palestras com música no Maria Benta São Paulo

Desencarnações Coletivas e o Mal e o Remédio.

Palestrantes: Sérgio Pinheiro e Paulo Freitas.

Local: Maria Benta, Rua Vieira Portuense, 341, Jabaquara, próxima à estação Jabaquara do Metrô.

Data e horário: 04/04/2011, das 20:00h às 21:00h.

Parte Artística: Itamar Santiago.

Palestra n.º 1 – Sergio Pinheiro, Tema: Desencarnações Coletivas

Sinopse: Há alguns anos Chico Xavier pediu a seu mentor Emanuel orientações sobre o choque que causam as tragédias ondes muitas vidas acabam, aparentemente por obra do acaso. O mentor nos orienta, consolando-nos, através da lembrança de alguns princípios básicos da doutrina espírita. Alguns fatos da vida desorientam-nos apenas quando não recorremos de forma correta ao legado de Kardec que tem sempre uma orientação segura para nossa existência e à constante assistência do plano espiritual.

Currículo: Sérgio Pinheiro, trabalhador espírita da Maria Benta desde 1987. Psicólogo Clínico atuante na Prefeitura de São Paulo e em seu Consultório: Maiores inf. favor acessar www.sergiopsicologo.com

Palestra n.º2: Paulo Freitas, Tema: O mal e o remédio

Sinopse: Que remédio poderia ser dado aos que foram atingidos por obsessões cruéis e males pungentes?

Currículo: Paulo Freitas, nasceu em 1955, é casado com Julia da Franca Freitas e possui 3 filhos, Paula, Marina e Gabriel.

Formado em engenharia civil, é empresário e dedica-se à construção de bombas industriais e navais.

É espírita há aproximadamente 35 anos, tendo feito os seguintes cursos: ESPIRITIMO I E II , MEDIUNS, OBSESSAO e PASSES, posteriormente, ministrou CURSOS DE OBSESSAO E DE MEDIUNS.

Paulo chegou à Maria Benta através da Seara Bendita, por volta de 1982, colaborando, inicialmente, nas áreas de Passes, Evangelho no Lar e Exposições. Atualmente é um dos Dirigentes do Trabalho Passe Espiritual para o Físico, que ocorre às sextas-feiras, com freqüência quinzenal. Paulo Freitas integra a Diretoria da Maria Benta.

(Informação em email de Jorge Rezala)

0 comentários: