BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

terça-feira, 12 de abril de 2011

Palestra com Richard Simonetti no C.E. Discípulos de Jesus São Paulo

Richard Simonetti richardsimonetti@uolcom.br

Queridos amigos

É com grande prazer que anunciamos nossa próxima noite de palestras.

No próximo dia 28 de maio o CENTRO ESPIRITA DISCIPULOS DE JESUS – Bela Vista estará trazendo uma palestra de um dos mais ilustres palestrantes espíritas.

Teremos conosco Richard Simonetti que nos trará a palestra : Quem tem medo da morte?

Poderemos aprender muito da visão espírita sobre assuntos relacionados com suicídio, acidentes fatais, desligamento, desencarne de crianças, doação de órgãos, cremação, eutanásia, aborto, assassinato, vício...

Independente de nossas crenças, ninguém se eximirá do contato direto ou indireto com a morte. Vamos então nesta palestra “matar a morte” superando temores e duvidas com a compreensão de que ela apenas transfere nossa residência para o mundo espiritual.

Venha discutir essa questão com o palestrante e ouvir suas ponderações sobre o tema.

Esperamos você! Dia 28/05/10, sábado, às 20 horas. Em virtude do grande numero de interessados apresentaremos a palestra num espaço maior - na Escola Estadual Rodrigues Alves, Av. Paulista,247 esquina coma Rua Teixeira da Silva. GRÁTIS!

Se você se interessou pela palestra, responda-nos este email para que possamos ter uma idéia do número de presentes. Obrigada

Esperamos você lá !!!

Muita paz !!

Diretoria de Estudos do CEDJ

(Informação em emails de Páris Piedade Jr parisjr@uol.com.br e de Jorge Rezala jrezala@terra.com.br)

0 comentários: