BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Palestra com José Raul Teixeira Disponível na Rádio CBN Foz de Iguaçu

José Raul Teixeira

Foto: José Aparecido dos Santos

Foz do Iguaçu/PR, 2 de Abril de 2011.

Estimados amigos:

Muita Paz!

A entrevista radiofônica de 1 hora, feita ao Professor Raul Teixeira em Foz do Iguaçu, em 15/03/2011, já está postada na íntegra no seguinte link da Rádio CBN: http://www.cbnfoz.com.br/2011/04/02/cbn-entrevista-0204-raul-teixeira/

1) Se entramos diretamente no site http://www.cbnfoz.com.br/, o amigo radiouvinte ou internauta pode procurar no final da página web o título: CBN ENTREVISTAS. Depois tem que clicar no ítem e na data: CBN Entrevista 02/04 e já pode escutar, com muita qualidade de gravação, o conferencista e o educador espírita José Raul Teixeira, cuja excelente entrevista aparecerá dividida em 4 partes, no total de 60 minutos.

2) O entrevistador é o diretor de Jornalismo da rádio CBN Foz (AM 1320), Sr. Luís Henrique Scheffer. A Rede CBN pertence às Organizações Globo.

3) Agradecemos muito a divulgação desta belíssima entrevista, realizada na Terra das Cataratas por ocasião da XIII Conferência Estadual Espírita: "Mediunidade com Jesus", que teve início em Foz em 14/03/2011, promovida pela URE/FEP.

Enrique Eliseo Baldovino

13ª URE - União Regional Espírita

FEP - Federação Espírita do Paraná

0 comentários: