BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

domingo, 3 de abril de 2011

Notícias de Foz de Iguaçu

Estimados amigos:

Muita Paz!

1) Desde a partida do conferencista Raul Teixeira de Foz do Iguaçu (14/03/2011), estão sendo veiculadas na Rede CBN AM 1320, diariamente, 5 diferentes chamadas radiofônicas da sua preciosa entrevista com o repórter Luís Henrique Scheffer, diretor de Jornalismo da rádio CBN Foz.

2) Essas chamadas estão preparando o público para a entrevista, na íntegra, que está marcada para o próximo sábado 2 de abril, das 10h às 11h da manhã, excelente data, por sinal, no corolário das comemorações do Centenário de Nascimento de Francisco Cândido Xavier e um dia antes do lançamento nacional do filme: "As Mães de Chico Xavier" ** (ver abaixo). Como as referidas chamadas têm vários megas, divido-as em 2 e-mails, para o conhecimento e arquivo de todos.

3) Finalmente, a partir do meio-dia do sábado 02/04, a valiosa entrevista de 1 hora já estará postada no site www.cbnfoz.com.br (CBN Entrevistas), ficando assim eternizada no ciberespaço. As respostas e abordagens do educador e médium espírita Raul Teixeira são realmente excelentes. Vale a pena escutá-las e vivê-las!

Rogo-lhes divulgar essa preciosa entrevista e as chamadas (em anexo) em suas listas de contatos, por gentileza.

Abraços e gratidão,

Enrique Baldovino.

13ª URE - União Regional Espírita

------------------

** O lançamento do filme "As Mães de Chico Xavier" já está confirmado em Foz no cinema Iguassu Boulevard, conforme dados do seu site (http://www.iguassuboulevard.com.br/home/cinema_prox.php), nesta sexta-feira 1º de abril.

*** A Revista Istoé fez, a respeito do filme, uma matéria de capa (http://www.istoe.com.br/reportagens/130266_AS+MAES+DE+CHICO+XAVIER), intitulada: "As verdadeiras Mães de Chico Xavier", que também vale a pena conferir.

(Informações recebidas em email de Enrique Baldovino henriquedefoz@uol.com.br)

0 comentários: