BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Noticias da Marilia Espírita

Bom dia, amigos.

Paz, com Jesus.

MÊS ESPÍRITA 2011 - MARÍLIA

O Março foi um mês que permitiu horas de elevado aprendizado e de alegria aos espíritas de Marília e região, graças à realização do Mês Espírita 2011, promovido pela USE Intermunicipal.

Na abertura, que ocorreu no sábado dia 12, no Centro Espírita Luz e Verdade, o médico ALBERTO ALMEIDA, de Belém do Pará, falou sobre “A Arte do Encontro - do namoro ao casamento”, com um público aproximado de 500 pessoas. No domingo pela manhã, agora no C.E. Luz, Fé e Caridade, Alberto apresentou o seminário “Superando a culpa pelo autoperdão”.



No sábado seguinte, o professor NAZIL CANARIM JUNIOR, atuante no movimento espírita de Bauru, fez exposição sobre o tema “Mediunidade Consoladora”, fazendo uma homenagem ao O Livro dos Médiuns e falando sobre a importância da mediunidade na consolação das pessoas, especialmente aquelas que perderam seu entes queridos.



No sábado 26, o músico PLINIO OLIVEIRA, residente em Curitiba, apresentou-se trazendo as suas músicas suaves e elevadas e nos convidando a refletir sobre as nossas condutas no dia a dia, para a busca da paz e da felicidade.



Finalmente, no domingo pela manhã, a médica NIÚRA PADULA, da cidade de Botucatu, fez o seminário “Saúde e Espiritualidade”, falando sobre a evolução da medicina e discorrendo sobre a necessidade da sua humanização e do pensar holístico em relação aos doentes, com a contribuição do Espiritismo.

As fotos dos eventos podem ser visualizadas acessando:

https://picasaweb.google.com/donizete.pinheiro/MesEspiritaAlbertoAlmeida?locked=true#

https://picasaweb.google.com/donizete.pinheiro/MesEspiritaNazil#

https://picasaweb.google.com/donizete.pinheiro/MesEspiritaPlinio#

https://picasaweb.google.com/donizete.pinheiro/MesEspiritaNiura#

Outras informações acesse: www.mariliaespirita.jor.br

Abraços,

Donizete

(Informações em email de Donizete Pinheiro)

0 comentários: